Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CHASSIS ADULTERADOS

Casal é preso dirigindo corolla e SW4 roubados

Foto: Assessoria

Casal é preso dirigindo corolla e SW4 roubados
Dois veículos que haviam sido roubados, um Toyota Corolla e uma HIlux SW4, foram recuperados em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá), na última quarta-feira (01), durante ação da Polícia Civil de combate à criminalidade na região de fronteira.


Leia mais:
Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo marido em Cuiabá

Duas pessoas, um homem de 33 anos e uma mulher de 26, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência e por conduzir veículo sem possuir CNH.

Coordenados pela delegada Lizzia Ferraro, os policiais civis realizavam diligências e barreira fixa com emprego de viatura na Estrada do Matão MT 343 - Ponte do Rio Alegre, região usada por criminosos para trafegar com automóveis roubados/furtados com destino a Bolívia, quando avistaram os dois veículos em atitudes suspeitas.

O homem conduzia o Corolla e a mulher dirigia o veículo SW4. Logo que o condutor do Corolla percebeu a presença da Polícia Civil tentou fugir, porém os dois carros foram parados. Na checagem, foi verificado que o Corolla apresentava sinais de adulteração, levantando suspeitas de se tratar de um veículo roubado ou furtado. 

Já o segundo carro (SW4) era conduzido pela suspeita que não tinha habilitação e apresentava adulteração do número do chassi e não possuía o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Em vistoria minuciosa, foi confirmado que o SW4 era proveniente de um roubo ocorrido na cidade de Arenápolis.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda. Lá, foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência e conduzir veículo sem possuir CNH.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet