Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ATRAPALHARIA RELACIONAMENTO

Adolescente matou menina de 13 anos por suspeitar que ela estivesse grávida

Foto: Reprodução

Adolescente matou menina de 13 anos por suspeitar que ela estivesse grávida
O adolescente de 15 anos teria matado Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13, por suspeitar que ela estivesse grávida. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Nilson André Farias de Oliveira, o menor tinha um namoro sério com outra garota, mas “ficava” com a vítima. “O suspeito teria desconfiado que a vítima estivesse grávida, fato que atrapalharia o seu relacionamento com sua namorada oficial, o que motivou o crime”, disse.


Leia mais:
Adolescente é apreendido por suspeita de matar menina de 13 anos

A Polícia Militar encontrou o corpo de Anna Luiza no bairro Jardim Itália, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na madrugada quinta-feira (2). Ela estava desaparecida desde a terça-feira (31).

No dia do desaparecimento, a garota utilizou o celular da irmã para falar com o adolescente, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa. 

Assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil iniciou as investigações que apontaram o adolescente como principal suspeito do crime. Durante a oitiva de testemunhas, foi possível descobrir que havia um relacionamento entre o suspeito e a vítima.

No dia do crime, as investigações apuraram que o rapaz estava acompanhado por amigos até um pouco antes de a vítima sair escondida de casa, por volta de 00h40.

Ainda de acordo com testemunhas, ele estava bem fisicamente e sem lesões aparentes, porém, no dia seguinte amanheceu com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para matar a garota.  

O menor  já seria conhecido das autoridades policiais e já teria participado do furto de uma caminhonete S10 no bairro Jardim dos Ipês, na madrugada do dia 25 de fevereiro. Na ocasião, cinco pessoas foram atropeladas e o motorista ainda bateu em um poste. 

Diante das evidências, os policiais realizaram a apreensão do adolescente que foi conduzido à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet