Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

morte a facadas

Suspeito de feminicídio afirma que foi tomado por ciúme e se diz arrependido

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Suspeito de feminicídio afirma que foi tomado por ciúme e se diz arrependido
Rapaz de 27 anos que matou a companheira a facadas na noite de quinta-feira (2), em Cuiabá, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado - feminicídio e uso de meio cruel. Ele foi encaminhado para unidade prisional em Várzea Grande na sexta. Durante interrogatório, ele alegou que teve uma briga com a vítima, por ciúme e que estaria arrependido.


Leia também 
Mendes diz que é cedo para adiar eleições municipais, mas projeta possibilidade


O crime ocorreu em um condomínio no bairro Chácara dos Pinheiros, região do Coxipó. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá foi acionada sobre a ocorrência e equipes se dirigiram ao local, junto com a perícia e o Instituto Médico Legal. A vítima, Aline Gomes de Souza, 20 anos, foi encontrada morta próxima à guarita do condomínio.

De acordo com apuração, a vítima teve um desentendimento com o suspeito ainda dentro do apartamento, quando foi agredida. Ela conseguiu sair do local e correu em direção à guarita do condomínio, quando o suspeito a alcançou e desferiu golpes nas costas de Aline. Depois do crime, o rapaz fugiu em um carro branco.

Durante as diligências, com apoio da Polícia Militar, a DHPP foi informada de que o suspeito estava na região do bairro Osmar Cabral. Equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito foi solicitada para apoiar as buscas e conseguiu localizá-lo próximo à unidade policial e prendê-lo.

Encaminhado à DHPP, o suspeito foi ouvido em interrogatório pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira. Ele alegou que teve uma briga com a vítima, por ciúmes e que estaria arrependido.

A arma utilizada no crime foi localizada, posteriormente, pela equipe da Delegacia de Homicídios. 

O rapaz foi autuado em flagrante de acordo com o artigo 121, do Código Penal, com qualificadoras conforme estabelece o parágrafo segundo, nos incisos 3º (meio cruel) e 6º (crime contra a mulher por razões da condição de sexo feminino). A lei prevê pena para homicídio qualificado com reclusão de 12 a 30 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet