Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso por assediar jovem em supermercado e ameaçar PM’s de morte

Da Redação – Fabiana Mendes

04 Abr 2020 - 09:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso por assediar jovem em supermercado e ameaçar PM’s de morte
Policiais militares do 5º Batalhão (4º Comando Regional) prenderam homem suspeito de assediar uma jovem em um supermercado, na tarde de sexta-feira (3), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Polícia suspeita que menino tenha sido morto e pede prisão do padrasto e irmão

Segundo informações da Polícia Militar, o episódio ocorreu no bairro Vila Olinda, por volta das 17 horas. Uma equipe fazia rondas quando foi abordada por populares em frente ao Mercado Bom Preço, e informada que uma garota havia sido assediada nas dependências do comércio.
 
A vítima teria saído correndo e relatado o ocorrido para um homem, que imobilizou o suspeito. A PM colocou o suspeito na viatura, mas ele fazia ameaças de morte. Na delegacia ainda demonstrou resistência e partiu para cima dos militares. Ele deverá responde assédio sexual, ameaça e resistência.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet