Olhar Direto

Notícias / Cidades

Dois são presos e um adolescente conduzido tentando jogar celulares dentro do presídio

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Abr 2020 - 15:28

Foto: Reprodução / PMMT

Dois são presos e um adolescente conduzido tentando jogar celulares dentro do presídio
Dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos, e um adolescente de 17 conduzido à delegacia após tentarem jogar celulares e drogas dentro do presídio da Mata Grande, em Rondonópolis (219km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (5). Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Leia também:
Aline aprendeu a se maquiar para esconder as marcas de espancamento e não houve traição, diz amiga

De acordo com informações da Polícia Militar, um agente penitenciário que fazia a guarda na torre 3 flagrou o momento em que os suspeitos tentavam atirar os objetos no muro dos fundos do raio 3.

Os agentes atiraram para render os suspeitos. Um deles se rendeu, e os outros três tentaram fugir. Dois foram pegos. Na ação, foram apreendidos catorze celulares, oito carregadores, quatro fones de ouvido e porções de drogas, além de um alicate que seria utilizado para cortar ao arame que cerca o presídio e uma moto Honda Biz, que foi utilizada na tentativa da fuga.

Com o apoio do corpo da guarda, os policiais penais conseguiram capturar os outros dois suspeitos que foram encaminhados para a delegacia local.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Peninha
    05 Abr 2020 às 16:31

    Que cambada de vagabundo. Primeiro tem que dar uma surra neles antes de ir pra delegacia.

Sitevip Internet