Olhar Direto

Notícias / Cidades

Rondonópolis tem seis casos confirmados e 67 suspeitos de COVID-19

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Abr 2020 - 16:28

Foto: Reprodução

Rondonópolis tem seis casos confirmados e 67 suspeitos de COVID-19
A Prefeitura de Rondonópolis divulgou neste domingo (5) um novo boletim, com seis casos confirmados e 67 suspeitos do novo coronavírus (COVID-19)   na cidade, que fica a 219km de Cuiabá.

Leia também:
Aumenta para 60 casos de Covid-19 confirmados em Mato Grosso; 358 têm problemas respiratórios graves
 
De acordo com o boletim, todos os casos confirmados são de pessoas de 36 a 80 anos, sendo três entre 33 e 55 e três de 56 a 80 anos de idade. Já dos casos suspeitos, as idades são: dois menores de cinco anos, dois de 6 a 18 anos, 39 de 19 a 35 anos, 19 de 36 a 55 anos e 5 de 56 a 80 anos.
 
Cinco casos já foram descartados, até este domingo (5), após os testes terem dado negativos para o novo coronavírus. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis.
 
O último boletim da Secretaria de Estado de Saúde mostrava 60 pessoas confirmadas com Covid-19 em todo o estado, e 358 casos notificados como síndrome respiratória aguda grave. Os números foram atualizados durante a tarde de sábado (4). O balanço de mortes em consequência do novo coronavírus segue em uma vítima. Até a sexta, eram apenas 44 confirmações. Estes dados já confirmavam seis casos em Rondonópolis.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Contribuinte
    05 Abr 2020 às 19:48

    RECEBI MINHA CONTA DE AGUA COM UM PEQUENO AUMENTO .ZE DO PATIO VOCE E RESPONSQVEL POR ISSO .VOCE NAO ENTEDEU QUE O POVO ESTA PARADO PELO SEU DECRETO .ISSO E ABUSO DE PODER

  • DELCIO JANKE
    05 Abr 2020 às 17:48

    Tentaram com a Amazônia em chamas, com a Marielle, com o porteiro do condomínio, com a avó da Michele, com a moça da banquinha de açaí, com o óleo venezuelano, com os palestinos, com o Queiroz, com a Joyce, com o Mácron, com o papa, com a China, com o Intercept, com os robôs do WhatsApp, com o Maia, com a Globo, com o Alcolumbre, com o STF, com a imprensa, com os governadores do nordeste, com o Witzel, com o Doria, com o Caiado, com o Centrão, com os filhos, com o Bebiano, com os militares, com o relacionamento desgastado com os ministros, com os milicianos, etc etc etc... Ou seja, a crise atual nada tem a ver com o COVID 19 e as estratégias para combatê-lo. Eles querem é derrubar o presidente pois com ele no poder Executivo ninguém mais consegue roubar o Brasil. Entendeu ou quer que desenhe? (Autoria desconhecida)

Sitevip Internet