Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DETIDO POR POPULARES

Homem invade casa e tenta estuprar adolescente enquanto dormia

Foto: Reprodução

Homem invade casa e tenta estuprar adolescente enquanto dormia
Um homem, que não teve identidade divulgada, foi preso após tentar estuprar uma adolescente enquanto dormia, na madrugada de domingo (5), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O estupro não ocorreu porque a irmã da vítima dormia no mesmo quarto, flagrou o ocorrido e gritou por socorro.


Leia mais:
PM fecha festa e encaminha mais de 100 pessoas para Delegacia em Cuiabá

Conforme a mãe das adolescentes, por volta de 4 horas  da madrugada o suspeito teria pulado o muro da casa, arrombado a porta e ido até o quarto das jovens. O criminoso teria furtado o celular de uma delas e ainda tentado estuprá-la enquanto dormia.
 
No entanto, a irmã flagrou o suspeito sem roupas e começou a gritar por socorro. Os pais que dormiam em outro quarto acordaram e o suspeito pulou o muro e fugiu.
 
Contudo, por volta das 13 horas, o casal e uma das filhas transitavam pelo bairro de carro, quando localizaram o suspeito, que foi reconhecido pela adolescente. Ao abordar o homem, ele tentou fugir, mas acabou detido por populares.
 
O suspeito estava com um estepe de pneu furtado e o com o celular da adolescente. A PM encaminhou o homem para a Central de Flagrantes para as devidas providências.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet