Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Jovem de 19 anos desaparece ao se afogar no Rio das Mortes com dois amigos

Da Redação – Fabiana Mendes

06 Abr 2020 - 16:01

Foto: Reprodução

Jovem de 19 anos desaparece ao se afogar no Rio das Mortes com dois amigos
Um jovem de 19 anos, identificado somente como "Ícaro" é procurado pelo Corpo de Bombeiros desde a tarde do último domingo (5), quando se afogou no Rio das Mortes, em Nova Xavantina (a 653 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Prefeitura fecha rede de lojas de construção e denuncia seis casos suspeitos de COVID-19 na equipe

O rapaz estava com outros dois amigos a cerca de 6 km de um local conhecido como Praia do Sol. Por volta das 16 horas, eles se afogaram, mas dois deles foram resgatados com ajuda de um barco. Já Ícaro desapareceu. 

Acionado, mergulhadores do Corpo deBombeiros procuraram pelo jovem, porém ele não foi localizado. Por volta das 19h, as buscas foram encerradas por conta da falta de visibilidade.

Nesta manhã, os bombeiros procuraram novamente pelo jovem, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia sido encontrado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet