Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRISE

Por Covid-19, Padaria do Moinho comunica que fecha as portas por tempo indeterminado

Foto: Olhar Direto

Por Covid-19, Padaria do Moinho comunica que fecha as portas por tempo indeterminado
A Padaria do Moinho, localizada no Bosque da Saúde em Cuiabá, comunicou que fecha as portas por tempo indeterminado, a partir do dia 7 de abril, em decorrência da pandemia do coronavírus. No mês passado a padaria já havia demitido 15 funcionários e concedido férias para outros 30, mas mesmo assim afirmou que não se sente segura em manter as portas abertas, mesmo com o aumento de vendas neste período.


Leia mais:
Padaria Moinho demite 15 funcionários e concede férias para 30

No comunicado a Padaria inicia falando que "em meio à uma tempestade, o melhor a ser feito é se proteger". O estabelecimento disse que é preciso pensar nas famílias de seus colaboradores e auxiliadores, em decorrência do risco do coronavírus.

"O vírus é um problema grave e precisa ser tratado como tal. Mesmo tendo acréscimo nas vendas no período, mesmo seguindo todas as regras mais rígidas de vigilância sanitária, mesmo implantando técnicas inovadoras como a esterilização de nossos carrinhos, a Padaria do Moinho não se sente segura em abrir suas portas e garantir a saúde dos clientes".

Segundo o comunicado, a Padaria do Moinho fecha completamente suas portas, desde esta terça-feira (7), por tempo indeterminado, "até esta tempestade passar". No entanto, finalizou com a promessa de que irá reabrir novamente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet