Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​ESTELIONATO

Homem com tornozeleira que aplicava golpes na OLX é preso após roubar mesma vítima 2 vezes

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem com tornozeleira que aplicava golpes na OLX é preso após roubar mesma vítima 2 vezes
Um homem foi preso na noite desta terça-feir a (7) suspeito de estelionato, roubo e ameaça contra uma vítima com quem fez negociações pela plataforma OLX. A vítima já havia tido um notebook roubado pelo suspeito e ontem ele tentou roubar o celular da vítima, mas acabou sendo detido. O suspeito, porém, quebrou o aparelho.


Leia mais:
Motorista de aplicativo é ferido em troca de tiros e um suspeito acaba preso

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h55 de ontem (7) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Praça 8 de abril em Cuiabá. A vítima relatou que dias atrás foi vender seu notebook para um homem chamado Paulo. 

No momento da entrega ela esperou sua mãe confirmar o depósito, no entanto, o suspeito tomou o notebook de sua mão e fugiu. Ela verificou que ele havia apresentado um comprovante de depósito falso.

Nesta terça-feira (7) a vítima foi vender seu celular para uma pessoa que fez contato pela OLX, na Praça 8 de abril. Ao chegar ao local, a pessoa que apareceu para comprar foi a mesma que havia roubado seu notebook dias antes. O homem então pegou o celular dela e tentou fugir, mas foi contido pelo pai e irmão da vítima. 

O suspeito, ao ser detido, quebrou o celular da vítima. A polícia verificou que o homem não se chamava Paulo e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet