Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de junho de 2020

Notícias / Política MT

Primeira-dama parabeniza Cuiabá e pede que população fortaleça campanha solidária

Da Redação - Isabela Mercuri

08 Abr 2020 - 10:32

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Primeira-dama parabeniza Cuiabá e pede que população fortaleça campanha solidária
A primeira-dama do município, Márcia Pinheiro, parabenizou a capital por meio de um artigo nesta quarta-feira (8). Em um aniversário ‘atípico’, ela pediu à população que fortaleça a campanha ‘Cuiabá Solidária’, e que faça mais pelos mais necessitados.

Leia também:
Combate à proliferação do coronavírus é o melhor presente da cidade, diz Emanuel nos 301 anos de Cuiabá

“Nesse oito de abril tão atípico, em que famílias foram separadas do abraço diário, em que somos obrigados a repensar uma parte da história, eu trago uma mensagem de otimismo. Eu sei que é difícil imaginar o aniversário de Cuiabá sem festa, mas eu sei também que é o momento de cada um doar o seu melhor”, afirmou.

Márcia clamou para que a população faça mais pelos pais, mães, filhos, e todos os familiares, ficando em casa para prevenir a propagação do novo coronavírus (COVID-19). “Não há tempo que volte, mas há tempo a ser vivido, histórias a serem construídas. Uma vida a nossa espera!”, completou.

Ela ainda pediu para que os cidadãos façam parte da rede de proteção da cidade, ajudando os mais necessitados. “Esse tempo difícil vai passar. O sol sempre irá brilhar.  Não esqueçamos jamais... Parabéns Cuiabá, pelos seus 301 anos!”.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • AMANDA SANTANA ARAUJO
    09 Abr 2020 às 09:52

    parabens dona Marcia pela iniciativa e sensibilidade com a causa. aos politiqueiros de plantão, deixe que Deus tome conta,

  • Antônio
    09 Abr 2020 às 09:18

    Vive num mundo irreal, cheio de frases poeticas, parece que engoliu um livro de poesias..., cai na real e tira o dinheiro do paletó do seu marido e doa pros necessitados.

  • arabe
    09 Abr 2020 às 06:48

    triplico .

  • Caio Arruda Marques
    08 Abr 2020 às 16:47

    Eu dobro a proposta do ZÉ NINGUÉM.

  • ZE NINGUÉM
    08 Abr 2020 às 12:14

    SE A SENHORA EXPLICAR O DINHEIRO NO PALETO DO SEU MARIDO EU FACO A DOACAO DO MESMO VALOR QUE ENTROU NO BOLSO DELE? CONSEGUE EXPLICAR?

Sitevip Internet