Olhar Direto

Quinta-feira, 04 de junho de 2020

Notícias / Carros & Motos

Concessionária cuiabana inova e implanta delivery de carros de luxo

Da Redação - Bruna Bom

08 Abr 2020 - 11:55

Foto: Rivenditori

Concessionária cuiabana inova e implanta delivery de carros de luxo
O sistema de Car Delivery é a mais nova tendência do setor automotivo nas principais capitais brasileiras em tempos de coronavírus. Em Cuiabá, os decretos Estadual e Municipal proíbem as concessionárias de atender o público de forma presencial, então a alternativa encontrada pela Rivenditori, sem desrespeitar os critérios legais, é levar o veículo ao cliente de forma segura, cumprindo um rigoroso protocolo de desinfecção dos veículos utilizando gás de ozônio.

Leia mais:
Ozônio na limpeza interna de veículos é eficiente contra a Covid-19

No segmento de luxo, a Rivenditori disponibilizou em suas plataformas digitais os modelos presentes no showroom. “Temos todas as informações técnicas dos modelos, preços e condições e ainda disponibilizamos o whatsApp para sanar todas as dúvidas dos interessados. Através dos nossos canais de comunicação, conseguimos fechar negócio com maior comodidade e ainda cumprindo o decreto que recomenda o isolamento social”, explica a gestora da casa, Rosi Cidram.

Com a implantação do Car Delivery todo o processo de compra do carro passa a ser online. O que inclui da negociação, test drive, pagamento, documentação e financiamento, até a entrega do veículo na casa do cliente.

“O site da Rivenditori funciona como uma importante vitrine, sendo o ponto de partida para esta nova modalidade de relação comercial, mas, ainda temos como grande parceiro do Car Delivery a Webmotors, garantindo assim a compra do veículo sem sair de casa, com negociação e atendimento 100% online, incluindo a documentação, com processo de assinatura digital do contrato e entrega do carro com toda a segurança”, explica.

São quatro etapas para realizar a compra pelo Car Delivery Rivenditori, com parceira Webmotors. A primeira etapa é a busca pelos veículos com o selo CarDelivery. Na sequência, uma proposta de negociação  pode ser enviada online. Quando a negociação é aceita, o contrato jurídico e o laudo do veículo para a compra são gerados digitalmente. Após isso, é chegada a fase de pagamento ou financiamento, finalizando a compra com a entrega do veículo ao cliente.

A Rivenditori, especialista em veículos premium, possui carros de marcas como Mercedes, Porsche, Lamborghini, Land Rover, e outros à disposição para seus clientes. “Os carros são enviados de guincho até a residência do cliente, e antes do embarque e posteriormente, no retorno, os carros passam por desinfecção", explica Rosi. 

“Além de ser uma referência segura em revenda de veículos de luxo, a Rivenditori é especializada em estética automotiva, e no quesito limpeza ou desinfecção emprega no interior dos autos o gás de ozônio. A oxi-sanitização é realizada por um aparelho exclusivo, capaz de eliminar odores de cigarro e mofo impregnados nos estofamentos. E agora é utilizado para ampliar a barreira de proteção contra a Covid-19”, finaliza Rosi.

Serviço:

Rivenditori

Vendas online: (65) 99689-3221 e (65) 99913-7900

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    09 Abr 2020 às 15:06

    Qto mais cedo, a empresas perceberem que esse é o futuro melhor. Esse tipo de serviço devia ser feito ja faz tempo. Drive true é o futuroooo

  • ZE NINGUÉM
    09 Abr 2020 às 10:08

    SUBSTITUIÇÃO. SAI ISABELA MERCURY E ENTRA BRUNA BOM NAS REPORTAGENS DE MARKETING DISFARCADAS DE NOTÍCIAS.

  • Joao Paulo Bastos.
    08 Abr 2020 às 15:41

    E eu aqui com a minha pampa 91 que ganhei do Vovô . Afsssss.

  • Neto
    08 Abr 2020 às 15:37

    Um Porche já tava bom ! Pegava geral.

  • Paolo
    08 Abr 2020 às 12:41

    Será que tem uno 2001/01 com ar?

Sitevip Internet