Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Car Delivery

Concessionária cuiabana inova e implanta delivery de carros de luxo

Foto: Rivenditori

Concessionária cuiabana inova e implanta delivery de carros de luxo
O sistema de Car Delivery é a mais nova tendência do setor automotivo nas principais capitais brasileiras em tempos de coronavírus. Em Cuiabá, os decretos Estadual e Municipal proíbem as concessionárias de atender o público de forma presencial, então a alternativa encontrada pela Rivenditori, sem desrespeitar os critérios legais, é levar o veículo ao cliente de forma segura, cumprindo um rigoroso protocolo de desinfecção dos veículos utilizando gás de ozônio.


Leia mais:
Ozônio na limpeza interna de veículos é eficiente contra a Covid-19

No segmento de luxo, a Rivenditori disponibilizou em suas plataformas digitais os modelos presentes no showroom. “Temos todas as informações técnicas dos modelos, preços e condições e ainda disponibilizamos o whatsApp para sanar todas as dúvidas dos interessados. Através dos nossos canais de comunicação, conseguimos fechar negócio com maior comodidade e ainda cumprindo o decreto que recomenda o isolamento social”, explica a gestora da casa, Rosi Cidram.

Com a implantação do Car Delivery todo o processo de compra do carro passa a ser online. O que inclui da negociação, test drive, pagamento, documentação e financiamento, até a entrega do veículo na casa do cliente.

“O site da Rivenditori funciona como uma importante vitrine, sendo o ponto de partida para esta nova modalidade de relação comercial, mas, ainda temos como grande parceiro do Car Delivery a Webmotors, garantindo assim a compra do veículo sem sair de casa, com negociação e atendimento 100% online, incluindo a documentação, com processo de assinatura digital do contrato e entrega do carro com toda a segurança”, explica.

São quatro etapas para realizar a compra pelo Car Delivery Rivenditori, com parceira Webmotors. A primeira etapa é a busca pelos veículos com o selo CarDelivery. Na sequência, uma proposta de negociação  pode ser enviada online. Quando a negociação é aceita, o contrato jurídico e o laudo do veículo para a compra são gerados digitalmente. Após isso, é chegada a fase de pagamento ou financiamento, finalizando a compra com a entrega do veículo ao cliente.

A Rivenditori, especialista em veículos premium, possui carros de marcas como Mercedes, Porsche, Lamborghini, Land Rover, e outros à disposição para seus clientes. “Os carros são enviados de guincho até a residência do cliente, e antes do embarque e posteriormente, no retorno, os carros passam por desinfecção", explica Rosi. 

“Além de ser uma referência segura em revenda de veículos de luxo, a Rivenditori é especializada em estética automotiva, e no quesito limpeza ou desinfecção emprega no interior dos autos o gás de ozônio. A oxi-sanitização é realizada por um aparelho exclusivo, capaz de eliminar odores de cigarro e mofo impregnados nos estofamentos. E agora é utilizado para ampliar a barreira de proteção contra a Covid-19”, finaliza Rosi.

Serviço:

Rivenditori

Vendas online: (65) 99689-3221 e (65) 99913-7900
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet