Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​301 ANOS DA CAPITAL

Mauro fala sobre 'aniversário diferente' e diz que Cuiabá tem força para superar crise

Foto: Reprodução

Mauro fala sobre 'aniversário diferente' e diz que Cuiabá tem força para superar crise
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), fez uma postagem em seu perfil no Instagram parabenizando Cuiabá pelos seus 301 anos de história, comemorados neste dia 8 de abril. Mauro lembrou que já foi prefeito da capital e que este ano o aniversário é comemorado em uma situação diferente. Ele disse que Cuiabá tem força para atravessar esta crise provocada pela pandemia do coronavírus.


Leia mais:
Botelho lembra enchentes, varíola, gripe espanhola e rusga: “Cuiabá saiu mais forte”

O vídeo foi postado na manhã de hoje (8) no perfil oficial do governador no Instagram. Ele lembrou que já foi prefeito de Cuiabá e afirmou que se orgulha muito disso. Mauro parabenizou a capital e disse que os cuiabanos devem ter orgulho da cidade.

"Venho desejar que Cuiabá e todos os cuiabanos tenham muito orgulho dessa data difícil, diferente, mas com fé em Deus haveremos de superar. 301 anos de nossa história, que vamos superar mostrando a nossa capacidade e a força que tem a capital de Mato Grosso".

Na postagem o governador diz que o aniversário de Cuiabá este ano está sendo diferente por causa da pandemia do coronavírus, que mudou a realidade dos cuiabanos e de todos os mato-grossenses. Ele finalizou reforçando que acredita na força do povo cuiabano e que a capital irá superar este momento difícil.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet