Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

OTIMISTAS

Partido Solidariedade trabalha filiações e planeja eleger quatro vereadores em Cuiabá

Foto: Reprodução - Assessoria

Partido Solidariedade trabalha filiações e planeja eleger quatro vereadores em Cuiabá
Visando as eleições municipais, alguns partidos já começam a se movimentar no intuito de filiar novos nomes e começar a montar o quadro de possíveis candidatos a vereador e prefeito. No caso do Solidariedade, a pretenção é eleger quatro nomes para a Câmara Municipal de Cuiabá. 


Leia mais:
MP pede retirada de projeto que autoriza empréstimo de R$ 50 milhões para Várzea Grande

Sob o comando do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, a sigla está recebendo muita procura e a organização do Diretório Regional é para que o Solidariedade tenha grande representação no Legislativo Cuiabano. 

Já são 32 nomes dispostos a encarar o pleito eleitoral de outubro deste ano, caso não haja alteração na data da eleição devido ao reflexo da pandemia do Coronavírus.

Além dos vereadores Vinicius Hugueney e Sargento Joelson, que irão para à reeleição, também disputarão o pleito o ex-secretário de Cultura do município e professor Sérgio Cintra; o contador  Marco Aurélio Ribeiro; presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim), Michelle Marie; Gaúchinho da Empaer e os médicos Dr. Elza e Carlos Carretoni, são alguns dos nomes dispostos a fazer diferente na próxima legislatura da Câmara de Cuiabá.

Na Capital, o partido está sob o comando do ex-presidente da  União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), Aluízio Lima.

Na Câmara Federal, o partido conta com o deputado federal Leonardo Albuquerque, que representa a região Oeste de Mato Grosso. O partido também trabalha para eleger o maior número de vereadores nos municípios polos do Estado, como Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet