Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

desabafo

Após acidente com morte, prefeita lamenta envolvimento do filho com as drogas

Foto: Reprodução / Facebook

Após acidente com morte, prefeita lamenta envolvimento do filho com as drogas
A prefeita de Sinop (500km de Cuiabá), Rosana Martinelli (PL), publicou um vídeo em suas redes sociais lamentando o acidente que vitimou a jovem Marina Centena, a “DJ Bibi”, de 19 anos, e o envolvimento de seu filho, Osmar  Augusto Dallastra Martinelli, que também estava no carro, e ficou ferido, com as drogas.  A S-10 em que seis jovens estavam era da família Martinelli.


Leia também:
Filho da prefeita de Sinop sai ferido em acidente que matou DJ de 19 anos 

“A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela é ainda menor do que a que assola nesse instante os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente”, afirmou a prefeita. O acidente aconteceu às 5h da manhã desta quinta-feira (9). Marina, Osmar e outras quatro pessoas estavam na S-10, que bateu na traseira de um caminhão. Relatos dão conta de que havia drogas e garrafas de bebida no carro.
 
“Em momentos como este, é inevitável de se perguntar: onde erramos? Sei que o que eu vivo hoje, junto com pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente não é, infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente meu filho se deixou envolver com as drogas. Apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe, tenho oferecido tratamento e vou lutar por sua recuperação”, completou a prefeita.

Marina Centena morreu na hora do acidente (Foto: Instagram)
 
Rosana ainda afirmou que, como gestora, vai garantir “total isenção nas investigações para que os culpados sejam identificados e sejam responsabilizados de acordo com a lei”. Segundo sua assessoria, Osmar não estava dirigindo o carro no momento do acidente.



Uma nota foi enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira. Leia a íntegra:
 

NOTA ACIDENTE
 
A assessoria da prefeita Rosana Martinelli informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito registrado, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop, que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.
 
Um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado.
 
A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito.
 
A assessoria da prefeita pede compreensão aos colegas da imprensa e, em breve, a prefeita Rosana Martinelli irá de manifestar.
 
Assessoria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet