Olhar Direto

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Após acidente com morte, prefeita lamenta envolvimento do filho com as drogas

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Abr 2020 - 00:01

Foto: Reprodução / Facebook

Após acidente com morte, prefeita lamenta envolvimento do filho com as drogas
A prefeita de Sinop (500km de Cuiabá), Rosana Martinelli (PL), publicou um vídeo em suas redes sociais lamentando o acidente que vitimou a jovem Marina Centena, a “DJ Bibi”, de 19 anos, e o envolvimento de seu filho, Osmar  Augusto Dallastra Martinelli, que também estava no carro, e ficou ferido, com as drogas.  A S-10 em que seis jovens estavam era da família Martinelli.

Leia também:
Filho da prefeita de Sinop sai ferido em acidente que matou DJ de 19 anos 

“A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela é ainda menor do que a que assola nesse instante os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente”, afirmou a prefeita. O acidente aconteceu às 5h da manhã desta quinta-feira (9). Marina, Osmar e outras quatro pessoas estavam na S-10, que bateu na traseira de um caminhão. Relatos dão conta de que havia drogas e garrafas de bebida no carro.
 
“Em momentos como este, é inevitável de se perguntar: onde erramos? Sei que o que eu vivo hoje, junto com pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente não é, infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente meu filho se deixou envolver com as drogas. Apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe, tenho oferecido tratamento e vou lutar por sua recuperação”, completou a prefeita.

Marina Centena morreu na hora do acidente (Foto: Instagram)
 
Rosana ainda afirmou que, como gestora, vai garantir “total isenção nas investigações para que os culpados sejam identificados e sejam responsabilizados de acordo com a lei”. Segundo sua assessoria, Osmar não estava dirigindo o carro no momento do acidente.



Uma nota foi enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira. Leia a íntegra:
 

NOTA ACIDENTE
 
A assessoria da prefeita Rosana Martinelli informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito registrado, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop, que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.
 
Um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado.
 
A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito.
 
A assessoria da prefeita pede compreensão aos colegas da imprensa e, em breve, a prefeita Rosana Martinelli irá de manifestar.
 
Assessoria

25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CARLOS EDUARDO FURIM
    11 Abr 2020 às 16:08

    Com todo respeito, mas penso que a prefeita botou culpa em tudo, menos no filho, e aparentemente, não pediu nem desculpas por ter entregue seu veículo para jovens beberem e transportarem drogas para consumo próprio, mesmo que involuntariamente. Parece uma nota escrita por um assessor sob orientação de um advogado.

  • Michele
    10 Abr 2020 às 15:55

    Tem que apurar se o condutor estava sob efeito de drogas e quem cedeu a direção do veículo automotor.

  • nelson
    10 Abr 2020 às 15:13

    LUIS, claro que ninguem é perfeito , usa drogra quem quer, mas tentar acorbertar um usuario ai é demais, fez tem que pagar

  • Maria
    10 Abr 2020 às 14:27

    Muito triste! Para as drogas não ter cor, raça , classe social, triste para todas as famílias doa envolvidos primacialmente para quem perdeu a filha, sua dor é a de tkdoas as mães que sabem o que as drogas fazem com as família. Persista não desista do seu filho. Mesmo com todas as críticas.

  • ZE NINGUÉM
    10 Abr 2020 às 13:08

    AS PIORES DROGAS DESSE PAIS USAM TERNO E GRAVATA, E MUITOS AINDA SAO ENGANADOS E BRIGAM POR ELES. ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

  • Paolo
    10 Abr 2020 às 12:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • benedito costa
    10 Abr 2020 às 11:56

    Essa bendita droga que não escolhe classe social, nem status políticos.

  • LUIS
    10 Abr 2020 às 10:27

    Engraçado como nos comentários de internet aparecem os críticos da vida alheia. Devem ser perfeitos, com filhos e família perfeitos. Devem saber com 100% de convicção como educar filhos. Tenham um pouco de compaixão, banco de hipócritas. Com certeza não se pode culpar os pais. Filhos são seres que ficam independentes e fazem suas próprias escolhas. Pais dão o direcionamento, mas sabe-se lá o que passa na cabeças dos jovens

  • Freud explicah
    10 Abr 2020 às 10:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • FERNANDES
    10 Abr 2020 às 10:12

    A tá a caminhonete estava no piloto automático??

Sitevip Internet