Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homens assaltam conveniência, batem carro em muro de restaurante durante fuga e são presos

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Abr 2020 - 08:47

Foto: Divulgação

Homens assaltam conveniência, batem carro em muro de restaurante durante fuga e são presos
Três homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos na última quinta-feira (9) após assaltar uma conveniência no bairro Água Limpa em Várzea Grande e bater o carro em um muro de um restaurante durante a fuga, por volta das 9h. 

Leia também:
Criminosos amarram família e mantém refém por quatro horas dentro de casa
 
De acordo com informações do 2o Comando Regional, os policiais estavam passando pela conveniência ‘Mais Você’ quando avistaram os assaltantes. Eles entraram em um fiat pálio preto para tentar fugir, mas acabaram batendo no muro de um restaurante, na esquina da rua Livramento com a rua Tóquio.
 
Depois da batida, os três indivíduos correram, mas foram detidos, com várias escoriações pelo corpo devido ao acidente. No bolso de um deles foram encontrados dois celulares Samsung, roubados de uma das vítimas que estava na conveniência; e no de outro, um celular e uma corrente dourada, também de uma vítima.
 
Eles contaram que tinham informações de que havia muito dinheiro na conveniência, além de uma caminhonete. Falaram, ainda, que haviam deixado um bloqueador de sinal em uma mata próxima, para caso conseguissem levar a caminhonete. O bloqueador foi encontrado, posteriormente, pela Polícia.
 
Um dos suspeitos contou que vinha de Juarana e que estava na casa de uma mulher em Várzea Grande, onde teria deixado uma pistola. Os policiais foram até lá e encontraram a pistola de marca taurus, calibre .45 com numeração suprimida, dentro de um urso de pelúcia, além de um carregador com doze munições de calibre .45 intactas. A mulher também foi conduzida.
 
Outro dos conduzidos disse que possui várias passagens criminais por homicídio e que também cometeu um latrocínio no estado da Bahia. O terceiro, segundo a PM, pode mentindo o nome, pois os dados repassado por ele não conferem com o sistema.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ares
    10 Abr 2020 às 17:02

    Eita você viu aquele vídeo que ele diz que o pt é igual praga de ganhafoto em dinheiro público que desconhece uma empresa pública gerenciada pelo pt que não foi roubada? Você sabe quem é o maior ladrão do mundo? Você sabe qual é o partido político mais corrupto do mundo? Você sabe quais presidentes conseguiram gastar mais de 670 milhões com cartões da presidência isso fora o salário e outras safadeza com o dinheiro público? Por favor me responda não tenha vergonha

  • Eita
    10 Abr 2020 às 14:46

    Esse bozominions não supram o PT. Pq não entram na onda do bozo e morrem? #Ciro2022

  • Eita
    10 Abr 2020 às 14:45

    Culpa da prefeita que mandou abrir tudo. Ainda bem que pegaram. Mas logo logo saem e colocam a vida dos civis e policiais em risco de novo.

  • Raimundo
    10 Abr 2020 às 12:55

    Nem com o corona vírus os petistas param de trabalhar, pois sem dinheiro não tem pinga nem maconha.

  • Ares
    10 Abr 2020 às 11:09

    Os eleitores do finado pt não dão trégua nem durante a pandemia parabéns aos bravos valorosos e heroicos Políciais Militares