Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

agressão

Funcionário das Americanas dá ‘mata leão’ em cliente que não quer aguardar na fila para entrar

Foto: Reprodução

Funcionário das Americanas dá ‘mata leão’ em cliente que não quer aguardar na fila para entrar
Um funcionário das Lojas Americanas do centro de Várzea Grande foi levado à delegacia após ser acusado de ter dado um ‘mata leão’ no cliente, que não queria esperar na fila para entrar no estabelecimento. A loja estava restringindo a quantidade de pessoas em razão das regras de distanciamento social.


Leia também:
Homens assaltam conveniência, batem carro em muro de restaurante durante fuga e são presos
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu às 15h30 de quinta-feira (9). O funcionário contou à Polícia que trabalha no setor de ‘prevenção e perdas’, e que controlava a quantidade de pessoas tendo acesso à loja, devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
 
Um dos clientes, no entanto, haveria dito que precisava resolver o problema de um celular, e não quis aguardar na fila. Segundo o funcionário, o cliente não acatou as ordens e ainda proferiu palavras de baixo calão.
 
O cliente conta que comprou um celular no dia 9 de fevereiro, e que havia feito uma reclamação em outra loja, no bairro Cristo Rei. Lá, o orientaram a ir à loja do centro na data presente. Ele ainda informou que precisava falar com uma jovem que estava próxima à recepção, mas que o funcionário insistiu que ele deveria ficar na fila. Ele disse que não iria esperar, pois tinha que trabalhar, e tentou entrar. Neste momento, o funcionário teria lhe dado um ‘mata leão’. Os dois foram conduzidos à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet