Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FORA DAS FILEIRAS

Homem que deu tapa em rosto de pedinte é tesoureiro do PSL e será expulso do partido

Foto: Reprodução

Homem que deu tapa em rosto de pedinte é tesoureiro do PSL e será expulso do partido
A diretoria executiva do PSL em Mato Grosso excluiu de suas fileiras o secretário e tesoureiro do partido no município de Tabaporã (657km de Cuiabá), Adonias Correa Santana, que agrediu um morador de rua em Sinop e filmou toda ação. Não contente, o homem ainda postou o vídeo e zombrou da vítima nas redes sociais. 


Leia mais:
Homem que deu tapa no rosto de pedinte é madeireiro com 22 processos

Segundo o presidente do partido, Aécio Rodrigues, a medida foi tomada assim que a cúpula tomou conhecimento do ato cometido por Adonias. "Foi excluído no ato", resumiu. 

O vídeo foi publicado na internet na manhã de quinta-feira (9). As imagens mostram Adonias conversando com um pedinte. Ele pergunta se o homem quer R $20 e quanto ele consegue ganhar na rua por dia. Logo depois, outro homem, que está filmando, fala para que o madeireiro dê mais R$ 5.

Com uma nota de R$ 5 na mão, Adonias pede para que o homem chegue mais perto. Neste momento, lhe dá um tapa no rosto, e diz: “vai trabalhar, vagabundo!”. O pedinte fica sem reação.

O vídeo foi compartilhado em diversas páginas de todo o Brasil, causando indignação. As pessoas revoltaram-se por um ato deste, principalmente em meio a uma pandemia e recessão econômica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet