Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PAINEL DIÁRIO

Jardim Imperial e Bosque da Saúde lideram casos de Covid-19 em Cuiabá; Veja Mapa

Foto: Reprodução

Jardim Imperial e Bosque da Saúde lideram casos de Covid-19 em Cuiabá; Veja Mapa
A Prefeitura de Cuiabá informou, em seu painel diário sobre os feitos da pandemia do coronavírus na cidade, que nove pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) na capital mato-grossense. Ao todo, são 134 infectados no município. Das últimas 24h, cinco novos casos foram confirmados. Veja o mapa legível do vírus em Cuiabá na galeria ao final da matéria. 


Leia mais:
Mato Grosso ultrapassa os 300 casos, mas mantém 11 óbitos pelo novo coronavírus

O boletim divulgado pela Prefeitura apontou também que, até 25 de abril, as regiões dos bairros Jardim Imperial e Bosque da Saúde eram as que mais possuíam casos da doença.

Do total de casos, a Prefeitura de Cuiabá informa que 98 já se recuperaram da doença. Do total de atendidos no Hospital de Referência ao Covid-19, no antigo Pronto-Socorro, 18 pessoas são de fora da Capital. Até o momento, a capital mato-grossense teve dois óbitos provocados pela doença, sendo um de morador e outro de uma pessoa que estava a passeio.

Na rede hospitalar há 14 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 9 na UTI e 5 em enfermaria. Também estão internados 23 pacientes com suspeita da doença, sendo 6 na UTI e 17 em enfermaria. 

Estado

O número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) ultrapassou a marca dos 300: agora, são 302 casos. Os óbitos, no entanto, permanecem os mesmos, com onze mortes até esta quinta-feira (30). Há, ainda, 84 amostras de exames em análise laboratorial no Laboratório Central do Estado (1.986 amostras já foram processadas) e 898 casos notificados de síndrome respiratória aguda grave. 

Os casos confirmados estão em Cuiabá (134), Rondonópolis (48), Sinop (20), Várzea Grande (13), Tangará da Serra (8), Primavera do Leste (8), Mirassol D’Oeste (8), Cáceres (8), São José dos Quatro Marcos (6), Jaciara (6), Lucas do Rio Verde (5), Confresa (3), Barra do Garças (3), Rio Branco (2), Querência (2), Poconé (2), Nova Mutum (2), Jangada (2), Ipiranga do Norte (2), Aripuanã (2), Vila Bela da Santíssima Trindade (1), União do Sul (1), Pontes e Lacerda (1), Pontal do Araguaia (1), Peixoto de Azevedo (1), Nova Monte Verde (1), Lambari D’Oeste (1), Conquista D’oeste (1), Canarana (1), Campo Novo do Parecis (1), Alta Floresta (1) e residentes de outros Estados (7). Nas últimas 24 horas, surgiram 10 novas confirmações em Cuiabá (5), Sinop (1), Tangará da Serra (1), Cáceres (1), Querência (1) e Peixoto de Azevedo (1).

Em todo o estado há 93 pacientes em isolamento domiciliar e 182 recuperados. Há ainda 16 pacientes hospitalizados, sendo 10 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seis em enfermaria. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet