Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Picante

Gratidão

Prefeito agradece empenho de trabalhadores para Cuiabá sair da crise

Foto: Assessoria

Gratidão
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) encaminhou uma mensagem aos servidores da prefeitura e aos trabalhadores de Cuiabá, agradecendo o emprenho neste período de pandemia do coronavírus e parabenizando pelo dia internacional do trabalho, feriado que é comemorado nesta sexta-feira (1). Na mensagem, o chefe do Executivo pede para que os trabalhadores continuem com a mesma dedicação, para juntos, fazer com que a capital supere esta crise.


Veja a mensagem:

Uma mensagem de gratidão aos trabalhadores da capital

Não está sendo fácil. Por isso, nossa gratidão agora é redobrada a todos os trabalhadores, inclusive nossos servidores

Hoje é um 1º de maio diferente.  2020 entrará para a história como um ano de grandes mudanças e desafios. Um tempo em que trabalhadores usam a coragem como uniforme e, vestidos de solidariedade, vão às ruas para garantir o bem-estar de todos. E os que ficam em casa mostram a mesma garra, dando o exemplo cidadão da distância que salva vidas. 

Não está sendo fácil. Por isso, nossa gratidão agora é redobrada a todos os trabalhadores, inclusive nossos servidores. Com seu trabalho e a parceria da população, Cuiabá tem hoje um dos melhores desempenhos entre as capitais do país no combate à covid-19.

Eu tenho plena consciência de que não esta sendo fácil, mas o momento é agora, e irá  definir o nosso futuro. Esse é o momento que vai permitir que muitas histórias sejam sejam construídas. Eu jamais poderia me omitir a proteger a minha terra, essa capital de tantas oportunidades. As medidas adotadas até agora, vão permear um futuro mais seguro a quem amamos, ao seu pai, sua mãe, filho...

Muito obrigado aos guerreiros que estão na linha de frente e também aos que agora começam a retomar nossa economia de forma segura e responsável. Obrigado pela paciência e determinação. Do seu jeito, vocês são a alma da nossa amada Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet