Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

disse ser de facção

Homem que tentou explodir muro da PCE é detido com drogas em VG

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem que tentou explodir muro da PCE é detido com drogas em VG
Três homens foram detidos na madrugada desta quinta-feira (7) no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande, por tráfico de drogas. Um dos suspeitos saiu recentemente do presídio. Ele já tinha tentado explodir o muro da Penitenciária Central do Estado (PCE), após ser preso com 70 emulsões de explosivos.


Leia também:
Homem é preso após espancar mulher por não querer pagar R$ 250
 
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais estavam em ronda quando viram um homem passando um objeto para outro. Ao ver a viatura, os dois tiveram atitude suspeita e, por isso, a PM decidiu parar. Na busca pessoal, foi encontrada uma porção de entorpecente.
 
O suspeito disse que tinha mais em sua casa e, neste momento, tentou correr para a residência e gritou pedindo ajuda dos familiares. Outras pessoas saíram da casa, causando tumulto, e agindo contra os policiais. Um deles jogou um copo por cima do muro, na casa ao lado.
 
Alguns moradores auxiliaram a PM e pegaram o copo. Dentro dele, havia mais materiais ilícitos. Os suspeitos resistiram à prisão, se debatendo, e no caminho até a delegacia disseram ser membros de facção criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet