Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Notícias / Picante

Retomada

Procon-MT retoma atendimento presencial

Da Redação

13 Mai 2020 - 06:15

Foto: Assessoria/Procon-MT

Retomada
O Procon Estadual retomou atendimento presencial tanto para o registro de reclamações como para os demais serviços prestados. Para evitar a propagação do coronavírus (COVID-19), o atendimento está sendo realizado mediante agendamento prévio, pelo telefone 151. Para acessar a unidade, será necessário o uso de máscara, que é obrigatório no Estado. A medida é válida tanto para os servidores, como para os consumidores. Também será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas deverá ser respeitado.
 
Entenda como será o atendimento na sede do Procon-MT 
 
1- Coordenadoria de Atendimento (registros de reclamações pelos consumidores e consultas às respostas do fornecedores): realizado mediante prévio agendamento pelo telefone 151. Pela manhã serão atendidos preferencialmente consumidores do grupo de risco. E à tarde a população em geral, totalizando 90 atendimentos/dia (45 pela manhã e 45 à tarde).
 
2 - Coordenadoria de Gestão de Processos e Documentos (protocolo de documentos por consumidores e fornecedores e vistas aos autos dos processos): atendimento por ordem de chegada. As senhas serão distribuídas no Procon-MT. Para esse tipo de atendimento, não será necessário agendamento por telefone.
 
3 - Coordenadoria de Conciliação e Turma Recursal (audiências de conciliação e vistas de processo por advogados): as audiências de conciliação serão suspensas pelo prazo de 40 dias. O atendimento a advogados para vistas à processos e protocolização de recursos na Turma Recursal será realizado mediante agendamento por telefone (65) 3613-2143.

Mais Picantes

Sitevip Internet