Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

SUSTO

Jatinho com Gusttavo Lima e Leonardo pousa no Aeroporto de Cuiabá após mau tempo

Foto: Reprodução

Jatinho com Gusttavo Lima e Leonardo pousa no Aeroporto de Cuiabá após mau tempo
Um jatinho com os cantores Gusttavo Lima e Leonardo fez um pouso no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na tarde de quarta-feira (13). Eles iam para o Pantanal mato-grossense, mas não conseguiram pousar devido ao mau tempo.


Leia mais:
Aposta de Mato Grosso acerta números e leva prêmio de R$ 3 milhões na loteria

Os sertanejos passaram a noite na região metropolitana e a aeronave permaneceu no hangar da Abelha Taxi Aéreo, de acordo com o proprietário Hélio Vicente. “Conseguiram a autorização para a aeronave pernoitar na Ilha Camargo. Foram direto de Goiânia pra lá, mas chegou ontem no horário do mau tempo, não conseguiram pousar e vieram para Cuiabá”, explicou.

A modelo Andressa Suita, esposa de Gustavo, havia postado um vídeo no Instagram quando o marido tentava sair para a pescar sozinho. Depois de enfrentar uma turbulência no voo, os cantores apareceram rindo e culpando a esposa de Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, pelo susto.

“Santo de mulher tem poder mesmo. Quando a gente ia pousar caiu uma chuva, uma turbulência do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista. Estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”, disse Gustavo nos stories (publicações que somem após 24 horas) do Instagram.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet