Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

PRF apreende cigarros contrabandeados em caminhão carregado de laranja

Foto: Divulgação / PRF

PRF apreende cigarros contrabandeados em caminhão carregado de laranja
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 32.000 maços de cigarro que eram transportados em um caminhão carregado com laranja na manhã de sábado (16). O produto estava em caixas de papelão, envolvidas com saco preto.


Leia mais:
Homem é preso por tentar matar colega a facadas após empurrão

A apreensão ocorreu quando a equipe que fiscalizava na BR-163, em Sorriso, deu ordem de parada ao veículo VW/23.210 Motor MWM, cor branca e placas de Sinop. Durante a abordagem, o condutor de 49 anos apresentou nervosismo ao ser questionado sobre origem e destino da carga apresentada na nota fiscal (laranja a granel).

A equipe procedeu a fiscalização detalhada da carga e encontrou 64 caixas onde estavam os maços de cigarro. O condutor admitiu que os cigarros foram carregados em Dourados/MS e teriam como destino final o município de Colíder.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Sinop.

Já em Poconé, 20,5kg de pasta base de cocaína foram apreendidos. Em fiscalização na BR-070, a equipe de PRFs abordou o veículo VOLVO/FH 440, placas de Rolim de Moura/RO. O caminhão era conduzido por um homem de 36 anos que durante a abordagem apresentou nervosismo e informações imprecisas.



Os policiais procederam com a fiscalização e encontraram a cocaína que estava escondida dentro do estepe do caminhão. O condutor declarou que adquiriu a substância em Costa Marques/RO e que a levaria para revenda em Londrina/PR.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet