Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

após denúncias

Homem recebe policiais ‘na bala’ e acaba alvejado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem recebe policiais ‘na bala’ e acaba alvejado
Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi baleado na noite do último domingo (17) após atirar em policiais militares, no bairro Tarumã, em Tangará da Serra (242km de Cuiabá).


Leia também:
Acidentes no trânsito matam mais que crimes violentos em Mato Grosso

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h. A Polícia Militar foi acionada para conter o homem, que estaria armado e teria atirado na rua. Após chegar ao local, os policiais fizeram o cerco e entraram na casa.

Na rua havia muitas pessoas nervosas, que avisaram que o suspeito é bastante agressivo e e, outras ocasiões, já teria apontado a arma para os vizinhos. Quando os PMs adentraram no quintal para conversar com o proprietário, que não respondeu. Um dos policiais, então, abriu uma janela para verificar se havia alguém. Neste momento, eles viram o suspeito com a arma, apontando em direção ao policial.

Os policiais tentaram dizer para que ele soltasse a arma, mas ele acabou dando dois disparos. Para se defender, os militares também atiraram e, em seguida, arrombaram a porta e entraram na casa.

O homem estava baleado, uma ainda em pé e com a arma em punho. Neste momento, ele soltou a arma, uma calibre .38 com seis munições (três deflagradas e três não deflagradas, mas com a espoleta percutida). Perto do suspeito ainda havia uma sacola com cinco munições calibre .38.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A arma usada por ele foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet