Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

previsão do tempo

CPTEC aponta queda da temperatura e mínima pode chegar a 13ºC em Cuiabá e 7ºC em Chapada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

CPTEC aponta queda da temperatura e mínima pode chegar a 13ºC em Cuiabá e 7ºC em Chapada
A temperatura deve cair novamente e os termômetros podem atingir 13ºC e 7ºC em Cuiabá e Chapada dos Guimarães, respetivamente, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).


Leia mais:
Números de casos do coronavírus em MT crescem 456% em um mês; 76% em uma semana

O frio poderá ser sentido no final de semana, pois apesar da possiblidade de chuvas isoladas nos próximos dias, o calor deve predominar e a máxima pode chegar a 35ºC na sexta-feira (22), na Capital.

No sábado (23), porém, a mínima é de 16ºC e a máxima não deve passar de 21ºC. Existe também a possibilidade de 90% de chuvas periódicas. No domingo (24), a mínima é de 13ºC e a máxima de 25ºC. Para este dia não há chances de chuva e o predomínio deve ser do sol.

Chapada dos Guimarães

Com probabilidade de 60% de chuva, na sexta-feira os termômetros ficam entre 19ºC e 30ºC. Já no sábado, a temperatura cai ainda mais e pode atingir 9ºC.

A máxima não passa de 18ºC. As chances de chuva são de 90%. No domingo o sol volta, mas a temperatura pode atingir 7ºC. Com 5% de chance de chuva, a máxima é de 21ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet