Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dentro de casa

Homem com passagens pela polícia é executado com tiros de espingarda

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem com passagens pela polícia é executado com tiros de espingarda
Um homem de 34 anos, identificado como Marcelo Correia da Conceição, foi executado dentro da própria casa, na noite da última segunda-feira (18), em Indiavaí (367 quilômetros de Cuiabá). A vítima tinha ficha criminal e fazia uso de tornozeleira eletrônica.


Leia mais:
Corpo de homem morto a facadas é encontrado próximo a lagoa

Segundo consta no boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada por pessoas que estavam na casa no momento da execução. As testemunhas disseram que Marcelo estava na cozinha conversando com dois homens, identificados como Wesley e ‘Reizinho’.

Posteriormente, um suspeito - identificado como 'Nuna' - chegou carregando uma espingarda. Ele apontou para Marcelo e disse: "é tu mesmo", antes de efetuar dois disparos. Um deles atingiu o abdômem da vítima.

O celular de Marcelo acabou sendo levado. O criminoso que atirou e as duas pessoas que estavam na casa fugiram com a arma do crime.

Uma unidade de pronto atendimento ainda foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito de Marcelo. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet