Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Pai e filho suspeitos de assassinar homem a tiros são presos

Pai e filho suspeitos de assassinar homem a tiros são presos
A Polícia Civil do município de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá) prendeu na última semana os suspeitos de um homicídio ocorrido em um assentamento do município, no início do mês. Os suspeitos, que são pai e filho, se apresentaram na Delegacia de Cláudia, acompanhados de advogado. Após os procedimentos policiais, eles foram encaminhados à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira, em Sinop.


Leia mais:
Acusada de envolvimento na morte do marido é presa pela Polícia Civil

As investigações sobre o crime, ocorrido no Assentamento 12 de outubro, foram coordenadas pelo delegado Ugo Ângelo Reck e culminaram com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, que teve apoio de policiais civis de Sinop, para localizar os suspeitos e a arma utilizada no homicídio. As buscas foram realizadas no  sítio dos suspeitos, localizado no mesmo assentamento.

O caso

No dia 1º de maio, um homem de 31 anos foi morto a tiros na frente de seu sítio, no assentamento 12 de outubro, após um desentendimento com o suspeito mais novo. No dia do crime, a vítima estava no sítio de um amigo e no fim da tarde foi até um comércio do assentamento para comprar bebida alcoólica, pois fariam um churrasco.

Ao chegar ao local, a vítima avistou um dos suspeitos, com quem tinha um desentendimento anterior, e ambos começaram a discutir, chegando a trocar agressões. Após a briga, a vítima entrou em seu carro e ao sair, derrubou a moto do suspeito, que quebrou a janela traseira do veículo da vítima.

Ao chegar ao local onde fariam o churrasco, a vítima estava nervosa, porém, foi acalmada por sua esposa e pelas testemunhas que estavam no sítio. Logo depois, as testemunhas avistaram um veículo parar em frente à entrada do sítio, com os dois suspeitos. Um deles disse para todos ficarem quietos e que se alguém mexesse iria matar todos. O suspeito mais novo foi em direção à vítima e fez os disparos.

A vítima ainda tentou correr, mas logo caiu atingido por disparos nas costas e na cabeça. Após os tiros, os dois suspeitos ainda levaram o carro da vítima, que foi abandonado na estrada que dá acesso ao assentamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet