Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cuiabá

Três são presos após organizar festa com drogas, armas e presença de adolescentes

Foto: Reprodução / Rotam e PM

Três são presos após organizar festa com drogas, armas e presença de adolescentes
Três homens foram presos por corrupção de menores na madrugada do último domingo (17), na comunidade Sucuri, em Cuiabá. Eles faziam uma festa, com a presença de adolescentes, onde havia drogas, armas e bebidas alcoólicas.


Leia também:
Corpo de homem morto a facadas é encontrado próximo a lagoa

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (10ºBPM), na ação policial também foram apreendidas uma motocicleta Honda CG Titan vermelha e um Toyota Yaris, ambos com queixa de roubo.  

Os policiais receberam a denúncia de uma festa em uma chácara, e, ao chegarem no local, se depararam com várias pessoas tentando fugir a pé pela mata, e também em seus carros.

Os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo e arremessaram garrafas nos veículos e viaturas. Durante a fuga, um motorista dirigindo um Fiat Pálio tentou atropelar um dos policiais, que revidou atirando no pneu do carro. O veiculo foi abandonado em uma área de mata, e o motorista foi detido tentando fugir a pé.

Ainda no local da festa, havia seis pessoas de 14 a 17 anos. Com o organizador foram encontradas duas porções de maconha. Um dos veículos encontrados no local, um Toyota Yaris branco, era produto de roubo da última sexta-feira (15), no bairro Dom Aquino.

Os policiais descobriram que o homem que estaria com o carro é monitorado por tornozeleira eletrônica, e identificaram o sinal do dispositivo em outra chácara, no bairro Pedra 90. Duas equipes da Rotam, então, foram até o imóvel e localizaram o suspeito, que estava em uma motocicleta sem placa. Os agentes identificaram que o veículo também estava com queixa de roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet