Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quadrilha desarticulada

Polícia prende 13 pessoas envolvidas em roubos de veículos em MT

Foto: Divulgação

Polícia prende 13 pessoas envolvidas em roubos de veículos em MT
A Polícia Civil prendeu uma quadrilha responsável por vários roubos de veículos praticados na região de Pontes e Lacerda (a 448 quilômetros de Cuiabá). Seis adultos foram presos e sete adolescentes apreendidos. Diversos produtos roubados, como televisores e equipamentos, drogas e armas de fogo foram recuperados.


Leia mais:
Irmãos de 15 e 16 anos morrem após carro cair de ponte em rio

A partir da apuração do roubo de dois veículos ocorridos na semana passada, quando foram levados uma camionete S10 e uma Saveiro, a investigação da Delegacia de Pontes e Lacerda chegou aos autores dos crimes que foram também identificados em outras ocorrências da mesma natureza. 

No domingo (17) os policiais civis abordaram, três pessoas, sendo dois menores de 15 e 17 anos, no Jardim Alto da Glória, Com eles foram localizados objetos proveniente dos roubos. Entrevistados, os suspeitos assumiram as acusações e indicaram os outros comparsas.



Os policiais civis foram até um endereço no centro de Pontes e Lacerda, onde mais três integrantes (um homem, uma mulher e um adolescente) foram abordados em posse de um revólver calibre 32 e uma planta de maconha cultivada no local. Em outra residência, também na região central, foram localizados mais dois adolescentes com parte dos objetos roubados das vítimas.

Já na segunda-feira (18) os outros integrantes do grupo criminoso foram presos em flagrante por receptação. Ao serem abordados, eles indicaram os receptadores, que foram localizados e os produtos recuperados. 

Conforme a delegada que coordenou as ações, Lizzia Kelly Ferraro Noya, os 13 envolvidos identificados responderão pelos crimes e atos infracionais correspondentes a receptação, associação criminosa, corrupção de menores, roubo, posse irregular de arma de fogo e uso de drogas. Um deles, autuado por receptação culposa, foi ouvido e liberado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet