Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

puxão de orelha

Na bronca com bancada federal, Botelho diz que Neri é único que procura AL fora de período eleitoral

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Na bronca com bancada federal, Botelho diz que Neri é único que procura AL fora de período eleitoral
O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (DEM) mostrou descontentamento com os parlamentares da bancada federal do Estado e expôs que o deputado federal Neri Geller (Progressistas) é o único que não procura pelos deputados estaduais apenas no período de campanha.


Leia também
Mendes diz que Prefeitura de Cuiabá não abriu leitos de UTI e 'não fez lição de casa'


A declaração de Botelho aconteceu em meio a discurso na cerimônia de entrega de 149 caminhonetes para as forças de segurança, ocorrida no Palácio Paiaguas, na última terça-feira (19).

O deputado estadual também disse que irá lembrar da falta de relacionamento com os deputados federais quando eles pedirem apoio em período eleitoral e que vai pedir para que os colegas de Assembleia façam o mesmo.

“O único parlamentar da bancada federal que tem trabalhado em conjunto com a Assembleia Legislativa é o Neri Geller. Todos nós vamos lembrar disso, porque os outros aparecem só na época de eleição”, iniciou Botelho.

“Ai eles querem ser parceiros de nós deputados estaduais, mas quando ele está fazendo o trabalho dele durante o mandato, nem passa pela Assembleia. Nós estamos prestando atenção nisso e daqui para frente vou mostrar isso para os deputados. Para caminhar junto tem que ser parceiro e o Neri tem sido o grande parceiro da Assembleia”, finalizou.

Além de Neri Geller, a bancada federal de Mato Grosso também conta com os deputados federais Nelson Barbudo (PSL), José Medeiros (PODE), Emanuelzinho (PTB), Carlos Bezerra (MDB), Juarez Costa (MDB), Leonardo Albuquerque (SD) e Rosa Neide (PT), além dos senadores Jayme Campos (DEM), Wellington Fagundes (PL) e Carlos Fávaro (PSD).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet