Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

veja imagens

Vídeo mostra troca de tiros entre policiais da Força Tática e homem após roubo de Ranger

Foto: Reprodução

Vídeo mostra troca de tiros entre policiais da Força Tática e homem após roubo de Ranger
Um vídeo flagrou o momento em que um criminoso troca tiros com a Força Tática, na noite da última quarta-feira (20), em Várzea Grande. Nas imagens, é possível ver que durante a troca, que aconteceu em frente a um espetinho, testemunhas se assustaram e saíram correndo. Os policiais tentavam prender um homem que havia roubado uma Ford Ranger em Poconé (93km de Cuiabá).




Leia também:
Acusado de tentar matar ex-esposa com facada no pescoço é preso em Cuiabá 

De acordo com informações do 2° Comando Regional, o roubo da Ford Ranger aconteceu na região de cangas do município de Poconé. Os suspeitos fugiram para Várzea Grande e, diante disso, a Força Tática se deslocou pela Rodovia dos Imigrantes, entrando no bairro Capão Grande para fazer o cerco. O local é rota de fuga quando acontecem roubos e furtos de veículos.
 
Os policiais, então, se depararam com o veículo roubado vindo em direção à viatura. Foi dada voz de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o criminoso não obedeceu. O homem tentou fugir em alta velocidade, até que perdeu o controle e bateu em um caminhão parado.
 
O motorista, então, desceu do carro, deitou no chão e se entregou. Outro suspeito, no entanto, desceu do veículo e apontou uma arma de fogo em direção à equipe, efetuando disparos. Os policiais revidaram. Logo, o suspeito conseguiu fugir, entrando em uma região de mata às margens da estrada.
 
O veículo foi recuperado, e foi apreendido um revólver calibre .38 com três munições, além de R$68,50 em espécie e os documentos pessoais dos suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet