Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso fortemente armado dentro de terra indígena em Mato Grosso

Da Redação - Wesley Santiago

22 Mai 2020 - 07:45

Foto: Reprodução

Homem é preso fortemente armado dentro de terra indígena em Mato Grosso
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na última quinta-feira (21), em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), acusado de ameaçar índios da Terra Indígena Tadarimana. A ação foi realizada pela Polícia Federal. Ele acabou sendo detido em flagrante com armas.

Leia mais:
Operação Verde Brasil apreende mais de R$ 10 mi em madeira ilegal em MT
 
O suspeito foi encontrado no interior da terra indígena  com três armas de fogo, sendo uma arma longa e duas curtas. O indivíduo ainda portava placas de identificação veicular.
 
O preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis onde foi autuado em flagrante delito pela posse ilegal das armas.
 
A Fundação Nacional do Índio (Funai) acompanhou toda a ação.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ZE NINGUÉM
    22 Mai 2020 às 12:52

    FORTEMENTE ARMADO? MENOS REPORTAGEM, MENOS. VCS NAO PRECISAM DISSO PRA GANHAR CLIQUE NA MATERIA. MENOS, POR FAVOR.

  • MALAKIAS
    22 Mai 2020 às 12:32

    Fortemente armados?

  • Chico Bento
    22 Mai 2020 às 09:05

    Veja como a imprensa brasileira está desprovida de senso crítico: Como fortemente armado, com essas armas normais que se adquire na lojas credenciadas? Fortemente armado seria canhão, metralhadora, fuzil e outras de calibres pesados e de longo alcance.

  • Luis
    22 Mai 2020 às 08:27

    Fortemente Armado!?? Uma cartucheira e dois 38, fala sério. Fortemente armado é fuzil, metralhadora, sniper.... Essas narrativas que descreditam a imprensa de hoje.

Sitevip Internet