Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Homem morre em confronto com a polícia e outro suspeito acaba preso

Da Redação - Vinicius Mendes

22 Mai 2020 - 09:53

Foto: Reprodução

Homem morre em confronto com a polícia e outro suspeito acaba preso
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi morto após confronto com policiais militares da 2ª Companhia de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) na última quarta-feira (20). Um outro homem acabou preso por tráfico de droga na mesma noite.

Leia mais:
Polícia Civil cumpre dez mandados contra traficantes de droga na baixada cuiabana

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda pelo bairro São Francisco quando foi informada que um motociclista estaria vendendo entorpecente.

Os militares perceberam um homem com as mesmas características e solicitaram ordem de parada, não obedecida. Foi montado um cerco, obrigando o suspeito parar. Antes de ser abordado, ele sacou uma arma de fogo que estava na cintura e apontou na direção dos militares. 

A atitude foi revidada e ele atingido. O homem portava um revólver calibre 22, municiada e carregada, além de uma porção de maconha. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas morreu.

Os agentes registravam a ocorrência quando foram informados que um membro de uma organização criminosa gravou um áudio ofendendo e difamando os policiais milites, devido à ação.

Em diligência, os militares foram até a residência do suspeito, ele correu e não foi localizado. Na sua companhia estava outro homem que já vinha sendo monitorado devido a envolvimento no tráfico de droga. O que ficou entregou para os agentes uma porção de maconha que estava escondida em sua casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet