Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estava com pistola furtada

Homem é morto após apontar arma para policiais da Rotam em festa clandestina

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é morto após apontar arma para policiais da Rotam em festa clandestina
Vinicius Debesa de Carvalho, 26 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (22), após apontar arma de fogo a policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), em uma festa clandestinas que era realizada no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O homem tem diversas passagens criminais e estava com uma pistola furtada da PM.


Leia mais:
Homem morre em confronto com a polícia e outro suspeito acaba preso
 
Conforme as informações, a equipe Rotam recebeu informações sobre um pessoa armada, em uma festa com aglomeração no bairro supracitado. Quando chegaram, os policiais entraram na residência e viram o suspeito sentado em um sofá com uma arma. Rapidamente os PMs ordenaram que ele soltasse a pistola e deitasse no chão.
 
Porém, ainda conforme o relato, Vinícius teria feito menção de apontar a arma, o que motivou disparos de arma de fogo por parte da Polícia Militar. Mesmo assim, o homem ainda teria continuado a apontar a pistola, fazendo com que a equipe efetuasse novos disparos, que o atingiram.
 
As outras pessoas da festa foram abordadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado. Porém, o médico plantonista apenas constatou o óbito. A pistola que estava com Vinícius foi furtada da PM.
 
O homem tem diversas passagens criminais, como roubo, tentativa de homicídio e outros. O caso é investigado pelo Delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet