Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Homem de 18 anos morre e amigo fica ferido em capotamento de L200

Da Redação - Isabela Mercuri

23 Mai 2020 - 08:25

Foto: Reprodução / Portal Campo Novo

Homem de 18 anos morre e amigo fica ferido em capotamento de L200
Um homem de 18 anos morreu, e outro de 20 ficou ferido, em um acidente que aconteceu às 11 horas da última sexta-feira (22),  na MT-235, a 45km de Campo Novo do Parecis (404km de Cuiabá). Os dois estavam em uma caminhonete L200, que capotou, e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Leia também:
Motociclista morre após colidir com caminhão em estrada de terra
 
De acordo com os militares, o Núcleo Bombeiro foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontraram a caminhonete capotada, e uma das vítimas, o homem de 20 anos, presa às ferragens. Ele sofreu apenas ferimentos leves, e foi encaminhado ao Centro Hospitalar de Campo Novo do Parecis.
 
Já o rapaz de 18 anos, que era passageiro, foi arremessado do veículo, e morreu ainda no local. A PJC foi acionada para os procedimentos quanto à vitima em óbito. Segundo o site local ‘Portal Campo Novo’, o acidente aconteceu em terra indígena, e o carro capotou depois que uma carreta entrou na pista contrária e o motorista do carro tentou fazer uma manobra evasiva.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet