Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Motorista de aplicativo presencia homem agredindo esposa durante corrida e para na base da PM

Da Redação - Isabela Mercuri

23 Mai 2020 - 09:20

Foto: Reprodução / Ilustração

Motorista de aplicativo presencia homem agredindo esposa durante corrida e para na base da PM
Um motorista de aplicativo decidiu intervir em um ato de violência que presenciou em seu carro na madrugada deste sábado (23), por volta das 2h, e parou na base da Polícia Miitar. No veículo, a vítima de 21 anos era agredida pelo marido, por ciúmes. Ela estava ensanguentada quando desceu na base policial do bairro Parque Cuiabá.

Leia também:
Homem de 18 anos morre e amigo fica ferido em capotamento de L200
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher, de 21 anos, contou que estava na casa de um amigo, junto ao marido, de 33, e que na volta eles começaram a discutir, por ciúmes do suspeito.
 
Diante da violência, o motorista do aplicativo decidiu parar em frente à delegacia, onde a mulher desceu toda ensanguentada. O suspeito, então, foi detido pelos Policiais Militares e ambos foram levados à Central de Flagrantes.
 
O suspeito ainda apresentava um pequeno corte no dedo da mão direita, oriundo do momento em que agredia a vítima.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Velho Chico
    23 Mai 2020 às 18:51

    Agiu corretamente esse motorista, evitando, dessa forma, coisa pior.

Sitevip Internet