Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

neste sábado

Dois pacientes do interior do estado morrem com suspeita de coronavírus

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Dois pacientes do interior do estado morrem com suspeita de coronavírus
Dois residentes da cidade de Pontes e Lacerda (445km de Cuiabá) morreram neste sábado (23) com suspeita de coronavírus (Covid-19). Um deles chegou a vir para Cuiabá. Já o outro, morreu no hospital Vale do Guaporé, na cidade e, segundo o prefeito Alcino Barcelos (PRB), seu caso era confirmado para Covid-19. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) ainda não foi notificada sobre estas mortes.


Leia também:
Mulher que morreu de coronavírus era funcionária da Marfrig; 25 testaram positivo
 
A Vigilância Epidemiológica do Estado disse que a morte em Pontes e Lacerda não foi causada pelo coronavírus, embora o prefeito tivesse confirmado um óbito na tarde deste sábado (23). 
 
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Cuiabá informou somente que um óbito foi registrado, mas que o caso ainda é suspeito e, por isso, não poderiam ser passadas mais informações sobre o caso.
 
Já a Secretaria de Estado de Saúde, disse que, até o momento, a SES não foi notificada de óbito por Covid-19, e que o caso do paciente que veio de Pontes e Lacerda para Cuiabá teria tido resultado negativo no exame para coronavírus.
 
Oficialmente, o estado segue com 37 mortes por coronavírus (Covid-19) registradas. Além disso, há 1.363 casos confirmados, sendo 17 em Pontes e Lacerda (3 recuperados) e 425 em Cuiabá.

Atualizada às 9h35 do dia 24 de maio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet