Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é detido após abusar de mulher e se masturbar em ônibus

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é detido após abusar de mulher e se masturbar em ônibus
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi detido na noite deste sábado (23) por importunação sexual no município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). O homem estaria se masturbando em um ônibus e estaria se exibindo para uma vítima, que teria pedido socorro. A vítima ainda disse que ele teria se "esfregado" em sua perna.


Leia mais:
Juiz pronuncia bisavó que enterrou bebê indígena em quintal para ser julgada no Tribunal do Júri

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h de ontem (23) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Jardim Belo Horizonte. Um homem teria exibido seu órgão genital para uma vítima durante uma viagem em um ônibus, que acabou fazendo uma parada em Rondonópolis.

A vítima relatou que seguia de Alto Garças para Rondonópolis e quando passavam pela Serra da Petrovina percebeu que o suspeito estava se esfregando em suas pernas. O homem então teria tocado no ombro dela, pedindo para que olhasse ele se masturbando.

Ela então correu para os fundos do ônibus pedindo ajuda, dizendo que o suspeito estava querendo abusá-la, e foi orientada a procurar o motorista. A vítima e o suspeito foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet