Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

POSSIVELMENTE ALCOOLIZADO

Homem morre após ser arremessado de moto enquanto retornava de festa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem morre após ser arremessado de moto enquanto retornava de festa
Um homem de 32 anos, identificado como Marcos da Costa Campos, morreu na madrugada deste domingo (24) em Várzea Grande após colidir sua motocicleta com o meio fio de uma rotatória e ser arremessado. Conforme familiares da vítima, Marcos retornava de uma festa e teria ingerido bebidas alcoólicas.


Leia mais:
Juiz pronuncia bisavó que enterrou bebê indígena em quintal para ser julgada no Tribunal do Júri

De acordo com infromações do boletim de ocorrências, por volta das 2h44 de hoje (24) no Bairro Cohab Canelas. Investigadores da Polícia Civil foram acionados para atender um caso de acidente de trânsito envolvendo um motociclista.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a moto Honda CG 160 Fan na calçada e a vítima já havia sido encaminhada a um hospital. Conforme apurado pelos investigadores, a vítima trafegava pela Avenida Filinto Muller, no sentido ao Centro, seguindo reto na faixa esquerda, quando próximo à rotatória colidiu com o meio fio do canteiro central e foi arremessado.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro, mas não reisstiu aos ferimentos e morreu. Conforme o obituário, a vítima deu entrada às 2h44, possivelmente alcoolizado, já sem sinais vitais.

O irmão da víima disse que Marcos estava retornando de uma festa de confraternização entre amigos, onde teria ingerido bebidas alcoólicas. A família foi comunicada do acidente por uma testemunha, que conseguiu encontrar o número de contato pelo chip de celular da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet