Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado carbonizado com mãos e pés amarrados

Da Redação - Wesley Santiago

25 Mai 2020 - 07:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado carbonizado com mãos e pés amarrados
Um homem foi encontrado carbonizado  no porta malas de um carro, na área rural de Nova Marilândia (167 quilômetros de Cuiabá), no último sábado (23). Suspeita-se que a vítima, que estava sem identificação, seria Cleber Matos, desaparecido desde o meio da semana da passada.

Leia mais:
Homem morre após ser arremessado de moto enquanto retornava de festa

Uma pessoa que passava pelo local viu o carro queimado e chamou a polícia. Sendo assim, a Polícia Militar foi até onde estava o veículo e encontrou o corpo. Familiares foram chamados e reconheceram o automóvel.

O homem tinha saído de casa, em Arenápolis, dizendo que iria até Marilândia. Ele sumiu no dia 21. A vítima estava com pés e mãos amarrados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet