Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tiroteio

Policial da Rotam é baleado na perna e criminoso morto em troca de tiros em Cuiabá

Foto: Reprodução / PMMT

Policial da Rotam é baleado na perna e criminoso morto em troca de tiros em Cuiabá
Um criminoso, não identificado, foi morto e o subtenente Altamiro, da Rotam, foi baleado na perna nesta segunda-feira (25), em uma troca de tiros na região do Três Barras, em Cuiabá. O policial foi socorrido deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá, mas seu quadro é estável.


Leia também:
Motociclista de 20 anos morre ao fazer ultrapassagem e colidir em carro 

De acordo com informações, a equipe fazia a perseguição de um grupo de criminosos, que fugiu em uma caminhonete branca, próximo à estrada que leva ao Morro de São Jeronimo.
 
A caminhonete, logo depois,  foi encontrada na região do morro de São Jeronimo, e os criminosos fugiram para uma região de mata, onde os policiais entraram em buscas. Perto do veículo foi encontrado um dedo. 

A Polícia Militar se manifestou por meio de nota:

A Polícia Militar confirma que um subtenente da Rotam, unidade do Comando Especializado da PMMT, ficou ferido em confronto durante ação em uma região próxima ao morro de São Gerônimo, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. Atingido por um tiro na perna, o policial recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Os suspeitos com os quais a PM confrontou estavam em uma caminhonete branca que posteriormente foi abandonada. A ocorrência ainda está em andamento e policiais do Batalhão de Operações Especiais(Bope) e de outras unidades atuam em conjunto com a Rotam nas buscas aos criminosos. Um dos suspeitos foi ferido e morto, mas ainda não identificado.


*Atualizada às 9h59.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet