Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Traumatismo Craniano

Estudante de Fisioterapia morre após 70 dias internada por acidente de moto

Foto: Reprodução

Estudante de Fisioterapia morre após 70 dias internada por acidente de moto
A estudante de Fisioterapia do Centro Universitário Univar, Kamylla Albuquerque Guimarães, de 22 ano, morreu no último domingo (24), em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), após ficar setenta dias internada no pronto-socorro Milton Morbeck, devido a um traumatismo craniano sofrido em acidente de moto.


Leia mais:
Estudante de Direito e irmã de 7 anos são identificadas como vítimas de acidente na BR-163
 
O acidente aconteceu na metade de março, quando a universitária estava indo para casa de moto na rua Egídio Cipriano de Carvalho. Quando chegou ao cruzamento com a rua Campo Grande, foi atingida por uma caminhonete Amarok conduzida por uma empresária, proprietária de uma loja de doces na cidade.
 
O estado de saúde dela era tão grave, que impossibilitou até a transferência para outra unidade de saúde. Segundo os médicos ela teria que estabilizar primeiro para depois buscar uma cirurgia.
 
Foram dois meses de muita corrente de orações e até mesmo campanha de amigos na internet para conseguir doadores de sangue para Kamylla e também para o Banco do Sangue.
 
O Centro Universitário Univar publicou no domingo uma nota de pesar na sua rede social: “A família Unir está enlutada pelo falecimento da acadêmica do curso de fisioterapia Kamylla. Neste momento de profunda tristeza e comoção, externamos nossas condolências aos amigos e familiares”.
 
O sepultamento dela deve ocorrer na manhã desta segunda-feira (25). (Com informações do Araguaia Notícia)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet