Olhar Direto

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Homem atropela outro de propósito após briga durante a missa

Da Redação - Isabela Mercuri

25 Mai 2020 - 11:56

Foto: Reprodução / Prefeitura de Glória D'Oeste

Igreja em Glória D'Oeste

Igreja em Glória D'Oeste

Um homem de 51 anos sofreu um atropelamento doloso na noite do último domingo (24), após uma discussão no final da missa, em Glória D’Oeste (308km de Cuiabá). A briga aconteceu porque o suspeito queria falar no microfone, e o padre não deixou.

Leia também:
Mulher de 49 anos morre em acidente de moto após ser atingida por carreta
 
De acordo com informações do 17° Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram ao Posto de Saúde da Família (PSF) após serem informados do atropelamento ocorrido próximo à praça. Chegando lá, conversaram com a vítima.
 
O homem contou que estava na missa, no Salão Paroquial, com sua esposa, quando o suspeito chegou, já no final da missa, dizendo que queria falar no microfone. O padre encerrou a missa sem deixá-lo falar, e o homem ficou nervoso. Em dado momento, ele virou para a vítima e disse: “Já está passando da hora desse padre ir embora daqui”.
 
Em resposta, a vítima disse que não iria deixar o suspeito estragar a missa “com suas histórias”. Neste momento, o suspeito saiu correndo em direção a seu carro, para buscar um facão.
 
A vítima, então, decidiu ir embora para casa. No meio do caminho, no entanto, foi atropelada pelo suspeito, na calçada, de propósito. Ele ainda pulou para tentar escapar da batida, mas foi atingido nas costas e arremessado contra a parede de uma loja.
 
O suspeito fugiu, e a vítima foi socorrida por populares. Ela sofreu escoriações nas pernas e no braço esquerdo, e ainda disse sentir muita dor nas costas, do lado direito.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Curimbatá
    25 Mai 2020 às 19:07

    Sao caetano cha cura

  • Cramulhão
    25 Mai 2020 às 17:28

    Sonia Maria, vc é bobinha mesma ou está se fazendo?

  • Herold
    25 Mai 2020 às 14:59

    O capeta visita igrejas cristãs também pra fazer esse tipo de coisa

  • Sônia Maria
    25 Mai 2020 às 13:46

    Como assim? Os cidadãos vão ao templo para orar e, consequentemente se melhorarem e saem piores de quando chegaram e tentam se matar? Socorro! Quero passar longe dessa igreja. Kkkkkkk

  • Suely A Santana
    25 Mai 2020 às 13:12

    A vítima foi quem? Foi o homem, a mulher ou o padre, ñ deu pra entender.

Sitevip Internet