Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

BOA AÇÃO

PM compra roupas de frio para criança que vendia doces para ajudar família e gesto viraliza

Foto: Reprodução / Instagram

PM compra roupas de frio para criança que vendia doces para ajudar família e gesto viraliza
Em meio à pandemia do coronavírus, que mudou a vida de muitas pessoas pelo mundo, principalmente dos mais vulneráveis, as boas ações trazem um pouco de esperança. Na manhã do último sábado (23), o policial militar Felipe Lemes ajudou uma criança que vendia doces para ajudar sua família em Cuiabá. “A quarentena não é a mesma para todo”, publicou no Instagram.


Leia mais:
Mesmo com arrecadação em baixa, governo garante pagamento de salário dos servidores na véspera de feriado

A postagem viralizou e foi compartilhada no perfil oficial da Polícia Militar de Mato Grosso e no ‘Razões para Acreditar’, onde o gesto teve mais de 100 mil curtidas. “Nessa manhã fria de sábado, em patrulhamento pelas ruas, vi esse garoto, vendendo doces, um frio de mais ou menos 12 graus”, relata Lemes.

O garoto estava de shorts e disse que não tinha calças. Sensibilizado, o soldado comprou roupas para o menino. “Quando perguntei porque saiu tão cedo para vender doces no frio, ele disse que a mãe não está trabalhando por causa da quarentena e ele tem mais dois irmãos menores”, afirma o policial.

O militar contou que pegou o número do telefone da mãe da criança e pretende visitar a família ainda nesta semana. Muitas pessoas elogiaram o gesto de Felipe. “A PM que eu amo é ostensiva, preventiva e social”, comentou um internauta.

Veja a publicação: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nessa manhã fria de sábado, em patrulhamento pelas ruas, vi esse garoto, vendendo doces, um frio de mais ou menos 12 graus, ele estava de short e disse que não tinha calças, comprei uma calça e um moletom pra ele, quando perguntei pq saiu tão cedo para vender doces no frio, ele disse que a Mãe não está trabalhando por causa da quarentena e ele tem mais dois irmãos menores, peguei o telefone da mãe dele e na semana que vem irei visitar a família. A QUARENTENA NÃO É A MESMA PRA TODOS! @pmmt_oficial @1cr_pmmt_cuiaba @policiaismilitares_mt @policiadestemida @policia_de_verdade @pmmt_cuiaba_3bpm @militares_mt @papamikeoficial @militar.operacional @servireprotegerpmmg @policiamilitar_pmce

A post shared by Felipe Lemes 🎵 (@felipelemesmt) on

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet