Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Operação Extravio

PF encontra encomendas extraviadas em casa de servidor dos Correios em MT

Foto: Divulgação

PF encontra encomendas extraviadas em casa de servidor dos Correios em MT
A Polícia Federal deflagrou em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (22), a Operação Extravio, com o objetivo de apurar o desvio de encomendas postais no Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios.


Leia mais:
CPI da Semob aponta falha na apreensão de veículos em Cuiabá e Prefeitura promete notificar empresa

As investigações tiveram início a partir da denúncia feita por uma mulher que comprou um aparelho celular pela internet, sendo este extraviado nos Correios.  A compradora descobriu que o mesmo telefone já estava à venda em uma loja de produtos digitais da cidade.
 
A partir da prisão do receptador, foram realizados levantamos que culminaram na identificação do funcionário dos Correios responsável pelos furtos. Os policiais localizaram na residência do empregado várias encomendas, provavelmente furtadas.
 
No decorrer das diligências, a PF ainda conseguiu identificar o comparsa que realizava o repasse para comerciantes de eletrônicos. As investigações apontam que o indivíduo também vendia os celulares para pessoas físicas, para uso particular.
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, o trabalho policial prosseguirá para identificar outros envolvidos. Os suspeitos responderão pelos crimes de receptação qualificada e peculato-furto, com penas que variam de dois a doze anos de reclusão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet