Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PM foi ferido

GCCO prende quatro membros de quadrilha que trocou tiros com Rotam; um morto

Foto: Reprodução

GCCO prende quatro membros de quadrilha que trocou tiros com Rotam; um morto
Quatro homens que trocaram tiros com policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), foram presos na última segunda-feira (25) pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O confronto, que teve mais de cem disparos, ocorreu em uma região de mata entre os municípios de Cuiabá e Chapada dos Guimarães. Um dos bandidos foi morto.


Leia mais:
Policial da Rotam é baleado na perna e criminoso morto em troca de tiros em Cuiabá
 
A Gerência de Combate ao Crime Organizado pontuou que foram quatro pessoas presas. O nome delas não foi divulgado. A quadrilha, conforme a unidade, é especializada em explosão de caixas eletrônicos.
 
Com eles, foram apreendidas armas, munições e equipamentos utilizados pelos criminosos. Os detalhes da ação serão repassados em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (26).
 
O caso
 
Um criminoso, não identificado, foi morto e o subtenente Altamiro, da Rotam, foi baleado na perna nesta segunda-feira (25), em uma troca de tiros na região do Três Barras, em Cuiabá. O policial foi socorrido deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá, mas seu quadro é estável.
 
De acordo com informações, a equipe fazia a perseguição de um grupo de criminosos, que fugiu em uma caminhonete branca, próximo à estrada que leva ao Morro de São Jeronimo.
 
A caminhonete, logo depois, foi encontrada na região do morro de São Jeronimo, e os criminosos fugiram para uma região de mata, onde os policiais entraram em buscas. Perto do veículo foi encontrado um dedo, que pertencia a um dos bandidos presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet