Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Veja previsão

Cuiabá bate recorde e registra o dia mais frio do ano nesta terça; calor volta no fim de semana

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cuiabá bate recorde e registra o dia mais frio do ano nesta terça; calor volta no fim de semana
A madrugada desta terça-feira (26) bateu recorde e se tornou a mais fria do ano até agora. Segundo as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital mato-grossense chegou a mínima de 12.1ºC, ultrapassando a temperatura do início do mês. O calor já deve retornar no fim de semana.


Leia mais:
Cuiabá registra segundo dia mais frio do ano e mínima pode chegar a 5ºC em Chapada
 
Conforme as medições da Estação Convencional do Inmet, Cuiabá registrou na madrugada desta terça-feira 12.1ºC. A temperatura foi menor que a de 08 de maio, quando a mínima chegou a 12.8ºC.
 
Na madrugada/manhã de domingo e segunda (24 e 25) os termômetros bateram a casa dos 13.7ºC. Estes agora passam a ser o terceiro e quarto dias mais frios. Perdendo para os dois acima já citados.
 
Conforme estimativa do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a próxima quarta-feira (27) deverá ter mínima de 16ºC e máxima de 30ºC.
 
Na quinta-feira, os termômetros devem variar entre 17ºC e 31ºC. Na sexta-feira, a mínima esperada é de 20ºC e máxima de 34ºC. Já no sábado, a temperatura pode chegar aos 35ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet